quarta-feira, 10 de abril de 2013

Coleção outono/inverno Paraiso: Doce infância

Minha modelinho com look Paraiso
A carinha de assustada é pela falta de experiência com a "profissão"

Que mãe não ama ver seu filhote sempre lindo e bem vestido? Assim como nos adultos, o outono/inverno faz com que os pequenos também fiquem mais charmosos nos seus looks. A coleção outono/inverno da Paraiso Moda Bebê está um charme e suas peças vão deixar meninos e meninas de 0 a 3 anos ainda mais fofos. Para desenvolver a coleção Doce Infância, a marca paranaense buscou inspiração no lúdico e no resgate da pureza das brincadeiras inocentes.

A magia da roda gigante, das atrações circenses, o balanço do cavalinho de madeira, a delicadeza das bonecas de pano e dos ursinhos de pelúcias fazem parte do portal de passagem para essa descontraída viagem no tempo. A cartela de cores passa por tons suaves, terrosos, sóbrios e também mais descontraídos, como o vermelho e o pink.

Clássicos como xadrezes, listrados e florais compõem as padronagens. As bases revelam ainda, o conforto e a delicadeza que o friozinho da estação exige. Ao mesmo tempo em que valoriza a nostalgia, a Paraiso Moda Bebê a integra ao estilo contemporâneo. As linguagens românticas, presentes na riqueza de detalhes, fazem aflorar a elegância que interage com o mundo ingênuo e alegre da criança.

Pude experimentar na minha pequena Rebeca duas peças da nova coleção enviada pela Paraiso, que é parceira do blog Conversinha de Mãe. Na foto acima, ela está (charmosamente!) vestida no conjunto referência 4440, na cor rosa. Composto por calça e blusa em plush o modelo, embora de inverno, dá para ser usado em dias de clima mais friozinho, mesmo aqui numa cidade tão quente como Aracaju (SE), onde moro. A riqueza de detalhes, com paetês, florzinhas e laços, deixa a peça ainda mais elegante e delicada. Está ou não uma gracinha a minha linda?
Conjunto referência 4439 da Paraiso Moda Bebê, coleção outono/inverno
Recebemos também o conjunto referência 4439,também em plush, composto por calça, blusa e um casaquinho. A vantagem desse modelo é que dá para usar com ou sem o casaquinho. Os lacinhos de fita na parte inferior da blusa são um encanto.

A-M-E-I a coleção outono/inverno 2013 da Paraiso Moda Bebê. Todos os modelos podem ser conferidos no site (www.paraisomodabebe.com.br) da marca e nas melhores lojas de roupas para crianças.

A Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa (PR), é uma das maiores indústrias nacionais no segmento de moda bebê. Com mais de 20 anos de mercado, as roupas produzidas pela empresa são distribuídas em todo Brasil. Mais de três mil lojas vendem os produtos da marca. A indústria conta com mais de 800 colaboradores, o que tem garantido a produção anual de milhares de peças. As roupas são produzidas para bebês de 0 a 3 anos.

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário