terça-feira, 19 de março de 2013

Ariel, enfim, encontra-se com Sean Penn


Enfim, o encontro aconteceu. O ator brasileiro Ariel Goldenberg, protagonista do filme “Colegas”, e sua esposa, Rita Pokk, também atriz do filme, realizaram o sonho de conhecer o ator norte-americano Sean Penn. O encontro da dupla com Penn aconteceu na sexta-feira passada, na casa do ídolo, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Foi a realização do sonho do ator brasileiro. Com Síndrome de Down, Ariel foi alvo de uma campanha na internet (“Vem Sean Penn”), inclusive com a participação de famosos, com o objetivo de que Sean Penn viesse ao Brasil para o lançamento do filme, que ocorreu no início do mês. A vinda não foi possível, mas Penn recebeu o casal em sua mansão, na famosa praia de Malibu.

O encontro teve direito a churrasco e surpresa para Ariel. Segundo o diretor do filme Colegas, Marcelo Galvão, Sean Penn tirou da parede o certificado de sua indicação ao Oscar por “Uma Lição de Amor” e deu para Ariel com um pôster autografado. O filme Colegas conta a história de três jovens com Síndrome de Down que saem da instituição onde vivem, com o objetivo de conhecer a vida lá fora e realizar seus sonhos.

Pelo menos o de Ariel ele já realizou.

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário