quinta-feira, 21 de março de 2013

Aliviada...


Oi, gente! Estou muito feliz. Posso dizer que também bastante aliviada. Vou contar o motivo. Como já falei aqui, esta semana depois do fim do período da licença maternidade, voltei ao trabalho. Estava muito preocupada como seria tudo, mesmo trabalhando apenas um turno. Entre as muitas dúvidas, se minha bebê ia estranhar ficar só na casa da vovó, se ia sentir muita falta minha, se ia ficar chorando, se ia conseguir dormir nos horariozinhos que ela está acostumada e, principalmente, se ia conseguir tomar o leitinho dela que tinha deixado sem ser no peito.

Gente, como é complicado esse momento. Depois de seis anos, nem estava lembrada o quanto era assim. Mas, graças a Deus, tudo está transcorrendo muito bem. Estou aliviada por isso. Pra minha surpresa, felizmente, já no primeiro dia ela tomou o leitinho que deixei direitinho. Não imaginam como isso foi importante pra mim, porque mesmo voltando ao trabalho com quatro meses quero que ela mame no peito exclusivamente até o sexto mês, pois tenho leite suficiente (esse vai ser assunto para um próximo post aqui).

Não posso deixar de negar a super ajuda que minha mãe está dando, como sempre fez com todos os seus netinhos, se dispondo a ficar com eles enquanto a gente trabalha, abrindo mão até mesmo do seu trabalho. Não sei o que seria de nós sem ela. É uma verdadeira heroína.

O melhor de tudo isso é correr para chegar do trabalho e encontrar ela com uma carinha linda me esperando e abrir aquele sorrisão banguela porque a mamãe chegou. Isso, realmente, não tem preço.

Beijos

@conversinhadmae

Um comentário:

  1. Oi Edy, boa tarde.......
    A Rebeca tá muito fofa, nossa que coisa linda, uma benção...
    Que Deus proteja essas meninas lindas, dia para Bya não ficar com ciúmes, afinal ela não é canceriana, kkkkkk ela é muito linda também.....
    Ah, volta logo para redação estamos com saudades......

    Beijão tem todas.............

    Kika do JC......

    ResponderExcluir