sábado, 23 de fevereiro de 2013

Uma dupla cinquentona

A dentuça mais querida do Brasil, a Mônica, e seu inseparável coelho Sansão estão completando este ano 50 anos. Isso mesmo, já não são mais nenhuma criancinha, mas continuam fazendo a alegria da criançada e dos maiorzinhos também. E pra comemorar uma data tão especial como esta, o Memorial da América Latina lança na próxima terça-feira, dia 26, a exposição “Sansão também faz 50 anos”.


Na exposição, os fãs das criações de Maurício de Sousa vão poder conferir o Sansão sendo retratado por mais de 50 cartunistas. Os visitantes também irão conferir ilustrações, vídeos e a história da concepção gráfica de Mônica, com uma linha do tempo da personagem, também estão na exposição.

A entrada é gratuita. A exposição será aberta às 13 horas e fica em cartaz até 21 de abril, de terça a domingo, das 9h às 18h, no salão de Atos do Memorial da América Latina, localizado na avenida Auro Soares de Moura Andrade, Barra Funda, acesso pelos portões 1 e 5. O local tem estacionamento no portão 4, ao preço de R$ 5,00. No saguão do terminal da Barra Funda do metrô bonecos gigantes também estarão em exposição.

Fica a dica para quem é de São Paulo ou vai passar pela capital paulista nesse período.

Beijos

@conversinhadmae 

Nenhum comentário:

Postar um comentário