quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Uma casa muito animada



Hoje, o Conversinha de Mãe tem dica de programação cultural bem legal pra quem está aqui em Sergipe (quem não está vai ficar só na vontade). O grupo musical sergipano A Casa do Zé fará apresentação única, no sábado, dia 2, de mais um espetáculo recheado de músicas de qualidade para a garotada e toda família. O show acontece no Teatro Atheneu, a partir das 17 horas.

No palco, o público vai poder conferir e cantar junto canções do primeiro CD lançado pelo grupo, “Maria Anita” e também do “Dona Carochinha e suas histórias”, mas também será a oportunidade de ficar sabendo um pouco mais do novo trabalho que o grupo pretende lançar ainda nesse primeiro semestre. “A Arca de Noé” é uma homenagem ao centenário do poetinha Vinícius de Moraes.

As referências populares são uma das marcas registradas da ‘A Casa do Zé', na estrada desde 1995 e que faz um som acústico de qualidade, resgatando o sentido da infância em brincadeiras de roda, canções folclóricas e tantos outros elementos do universo infantil. É um trabalho voltado para as crianças, mas que é também muito apreciado pelos adultos que viajam no tempo com as cantigas que os fazem lembrar a infância. Vinícius de Moraes e Hélio Ziskind são dois bons exemplos de referências musicais do grupo.

A Casa do Zé é formada por João Ricardo Trindade, responsável pela direção geral do espetáculo, além de Milton Coelho, na direção artística, Mário Eugênio, Eduardo Monte Santo, Rafael Jr., Anabel Vieira, Ítalo José, Papi, Igor Costa, Kátia Gouveia e Martha Santos. Quem puder, vale a pena conferir.

Serviço:
Quando: 2 de março, às 17h
Local: Teatro Atheneu
Ingressos: inteira R$ 30 e meia, R$ 15, na bilheteria do teatro

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário