terça-feira, 6 de novembro de 2012

“Galinha Pintadinha, o Musical”


Essa dica é para quem é ou estará em São Paulo até o próximo dia 25. Até esta data está em cartaz o musical que é sucesso entre a garotada: “Galinha Pintadinha”. Desde o mês de julho o espetáculo está nos palcos paulistas. Com roteiro de Juliano Prado e Marcos Luporini, criadores da famosa galinha, e direção de Ernesto Piccolo, o musical é uma realização da GEO Eventos, em parceria com a Som Livre e a Bromélia Filmes.

A galinha azul é o xodó da criançada. No YouTube, já são mais de 270 milhões de acessos no YouTube e 250 mil CDs e DVDs vendidos. Difícil é encontrar um pequeno que não tenha sido encantado pelas suas canções, algumas músicas até que fizeram parte da nossa infância, mas que não tinham as imagens da Galinha Pintadinha.

A montagem que está em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, brinca com a mistura dos desenhos animados retirados dos DVDs e a presença ao vivo dos personagens que fazem parte do universo da Galinha Pintadinha, numa encenação lúdica com linguagem de histórias em quadrinhos. O público infantil poderá vibrar com seus personagens preferidos apresentando 12 clipes musicais com cantigas infantis populares.

No palco, além da própria Galinha Pintadinha e do Galo Carijó, estarão a Baratinha e sua banda de rock’n roll Os Naftalinas, o Sapo e seus companheiros de brejo, as Borboletinhas cozinheiras, além da famosa Dona Chica da canção “Atirei o pau no gato...”.

O musical, que teve grande sucesso na temporada carioca, estreou em São Paulo, dia 07 de julho, no Teatro das Artes, dentro do shopping Eldorado. As apresentações acontecem sempre aos sábados e domingos, com duas sessões por dia, às 15h e às 17h.

No elenco de “Galinha Pintadinha, o Musical”, dez atores/bailarinos, sendo quatro crianças que se revezam nas apresentações. O processo de seleção reuniu cerca de mil artistas e demorou dois meses. O espetáculo ficará em cartaz até o dia 25 de novembro. O ingresso custa R$ 70, à venda na bilheteria do teatro ou online, no www.ingresso.com. Mais informações no site www.galinhapintadinhaomusical.com.br.

Ah, e uma boa notícia: fiquem ligados que nos próximos dias teremos novidades aqui no blog Conversinha de Mãe sobre esse espetáculo. Não deixem de conferir. Vocês não vão se arrepender. Podem crer!!!!!

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário