quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dermodex Prevent e o seu programa de relacionamento voltado para mamães e gestantes


Publieditorial

Mamães corujas e babonas amam registrar todos os momentos fofos do seu bebê, desde a gravidez até os primeiros passos, não é verdade? A barriga crescendo, o ultrassom, o parto, primeiro banho, as primeiras palavras, a roupinha nova, dormindo, acordando, sorrindo e por aí vai! Quem é mãe e nunca fez isso atire a primeira pedra.


Melhor ainda é compartilhar toda essa corujice pelo Facebook, dividindo esse momento tão mágico e marcante com as pessoas que você mais ama! O Programa de Relacionamento Dermodex Prevent foi desenvolvido para as mães modernas que desejam curtir esse momento tão especial de forma criativa e divertida! Eu já me cadastrei e estou dando os primeiros passinhos desvendando as novidades que ele traz.

São oito aplicativos super bacanas, que, além de serem divertidíssimos, auxiliam os pais no desenvolvimento dos bebês. Ao se cadastrar no Programa de Relacionamento Dermodex Prevent, os pais poderão receber boletins semanais com o conteúdo informativo para auxiliar no desenvolvimento do bebê, postar fotos do bebê (com direito a molduras lindas e legendas criadas por seus próprios amigos e familiares), criar um vídeo emocionante da evolução do barrigão com fotos em stopmotion, organizar o chá de bebê, acompanhar o crescimento do seu filho e muito mais! Até a árvore do bebê dá pra gente fazer. Legal, né?


A boa notícia é que, além de espalhar fofura, as mamães ainda podem ganhar prêmios! Isso mesmo, o programa permite que pontos sejam acumulados e trocados por prêmios ao usar os aplicativos: kits Dermodex, CDs “Hora de Nanar”, assinaturas da revista Crescer e vale-compras.

Para participar de tudo isso, é preciso ser ou conhecer uma gestante ou que tenha um bebê de zero a dois anos, ter uma conta no Facebook, curtir a página de Dermodex Prevent e seguir as instruções dos aplicativos corretamente!

Todas essas ferramentas já estão disponíveis gratuitamente. Elas podem ser baixadas via Facebook e utilizadas tanto em computadores quanto em iPads e iPhones. Depois do download, é só dar início à diversão e ao compartilhamento de fofuras, registrando o crescimento dos bebês e analisando altura, peso e dentição dos pequenos. 

Meninas, acessem e vejam se vocês também não vão se amarrar. Depois digam aqui o que acharam, viu?

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário