terça-feira, 25 de setembro de 2012

A pequena Eva chegou

Nesta terça-feira, a família Huck recebeu sua mais nova integrante. A pequena Eva, filha caçula do casal Luciano Huck e Angélica nasceu, no Rio de Janeiro, na Clínica Perinatal. A notícia foi dada em primeira mão pelo próprio papai, na sua página do Facebook. A menina veio ao mundo às 15h38, pesando 2,985kg e medindo 48 centímetros.

“Eva chegou! Para trazer ainda mais alegria a nossa família! Agradecemos do fundo do nosso coração todas as manifestações de carinho!”, disse Huck. Segundo ele, o estado de saúde da pequena e da mamãe Angélica é bom. “Ela e a mãe passam muito bem, e estão juntas no quarto!”, contou.

Luciano não perdeu a oportunidade de já influenciar a menina nas tradições futebolísticas da família. “E a mim cabe a missão de fazer mais uma carioca seguir a tradição conrinthiana da família! ;)”, disse.

Angélica e Luciano Huck já são pais de Joaquim, de sete anos, e Benício, de três. O Conversinha de Mãe deseja muita saúde para a recém-nascida e a mamãe e muita felicidade à família.

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário