quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Campanha McDia Feliz será lançada em Aracaju


Será lançada em Sergipe hoje, dia  1º, a maior campanha no combate ao câncer infantojuvenil, o McDia Feliz. Aqui no Estado, pelo 15º ano, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) é a beneficiada pela iniciativa coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. O evento será realizado, a partir das 16 horas, no Espaço Multieventos da própria instituição, localizada rua Leonel Curvelo, 55, bairro Suissa.

A campanha tem como objetivo despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de cinco a 19 anos. Além disso, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.

Esta será a 24ª edição da campanha que, anualmente, beneficia mais de 30 mil crianças, adolescentes e seus familiares. Este ano, 56 instituições de todo o país receberão recursos do McDia Feliz e o projeto de apoio ao tratamento hospitalar, pedagógico e psicológico desenvolvido pela Avosos será o beneficiado.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais. Este ano, o tíquete antecipado custará R$ 10,50 e para adquirir o interessado deverá procurar a Avosos ou algum voluntário da instituição. Mais informações pelo telefone 79 3212-4731.

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário