sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Banho em abundância

Pelo menos aqui no Nordeste, este ano o outono e o inverno não conseguiram amenizar muito as temperaturas, não. E nesse calorão nada melhor que um (ou vários) bom banho. E, além dele, continuar o restante do dia com aquela sensação de frescor, de corpinho limpo e cheiroso é bom demais, não é? Eu, pelo menos, amo!

Um perfume mais encorpado, mais forte, doce é bom, mas em determinadas situações nada melhor do que, literalmente, tomar um banho de perfume. Eita coisa gostosa!!!!! Na semana passada tive a oportunidade de ser convidada para acompanhar o lançamento de uma novidade da linha Natura (que já disse aqui que amo de paixão) Tododia. Desta vez, a empresa está inaugurando a categoria perfumaria da linha, com os sprays corporais perfumados nas mesmas fragrâncias dos hidratantes corporais de Algodão, Frutas Vermelhas e Macadâmia.
Decoração aconchegante, bem no clima "banheiro convidativo"

Capricho em cada detalhe. Amei!
Missão difícil dizer qual das três é mais agradável. A vontade é mesmo exagerar na dose e tomar um novo banho com eles depois de sair do chuveiro. Isso porque os lançamentos têm maior concentração de notas de saída, por isso trazem uma explosão de fragrância nos primeiros minutos de aplicação, o que amplia a sensação de refrescância. Essa concentração de fragrância de 5% favorece que ele seja usado em abundância, várias vezes ao dia, sem causar incômodo a quem está perto. Pelo contrário! A partir agora de setembro, os sprays corporais Natura Tododia estarão disponíveis para os consumidores, através das consultoras Natura.

A fragrância Macadâmia do Natura Tododia possui um perfume refrescante e delicado, com caminho olfativo floral refrescante que cria uma atmosfera de suavidade e conforto no dia a dia. Já a suavidade, o conforto e a maciez do algodão são traduzidas no caminho olfativo floral refrescante do novo Natura Tododia Spray Corporal Perfumado Algodão. O Natura Tododia Spray Corporal Perfumado Frutas Vermelhas tem caminho olfativo frutal refrescante, com o toque de frutas vermelhas.
Menu todo 'linkado' na linha Natura Tododia

Eu fiquei apenas na "mentiroska", que não tinha álcool
O lançamento aconteceu no Ciranda café cultura & artes, no Rio Vermelho, em Salvador (BA). No local – mistura de restaurante e galeria de arte –, bastante aconchegante, uma estrutura toda preparada para receber os convidados bem no clima da linha Tododia. Tudo a ver com os produtos, desde a recepção – com drinks à base de espumante rosê e frutas vermelhas, petiscos deliciosos, abusando das frutas vermelhas –, até os sorvetes degustados durante a apresentação dos novos produtos e o almoço. Tudo muito bem pensando e preparado. De parabéns a organização. Amei!

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário