quinta-feira, 23 de agosto de 2012

6 anos: festa em família

Completar mais um ano de vida é sempre motivo de comemoração. E foi isso que fizemos, em família, na semana passada para festejar mais um aniversário de minha filha mais velha, Beatriz. Não foi ainda uma festança como até hoje ela ainda não ganhou, mas foi o que este ano estava ao nosso alcance (financeiramente falando), mas nem por isso deixou de ser um encontro agradável com pais, avós, tios e primos.

Os parabéns aconteceram na casa da vovó Taíde e vovô Chico. Tudo muito simples, mas foram momentos deliciosos. Ela recebeu e brincou com os primos.
Com os primos Otávio, Yasmin e Yan (da dir. para esq.)

E com a priminha Mariana

Chegou a hora de apagar a velinha...
Os doces eu mesmo preparei em casa. Brigadeiro, brigadeiro de copinho e cupcakes, decorados com a ajuda de Tia Mira. Tia Darlene preparou trufas de brigadeiro bem deliciosas também. Deu pra ver que brigadeiro é o doce preferido de Bia, né?  Hum... estava tudo bem gostoso.

Eu mesma preparei os doces, como o brigadeiro de copinho

...e os cupcakes, com a ajuda de Tia Mira. Estavam deliciosos!!!
Os doces se resumiram ao que estava na mesa. E pronto! Este ano decidi abolir as guloseimas nas sacolinhas que as crianças levaram para casa. Nas bolsinhas, um presente mais útil e menos calórico e prejudicial aos dentinhos. Optei por colocar um DVD com desenhos de historinhas bíblicas e um livrinho embalados em sacola de papel kraft colorido. Os pequenos gostaram e o presente vai durar mais que balas, jujubas, chicletes e outros doces.

Aboli os doces das sacolinhas, que vieram recheadas
com DVD e livrinho (fico devendo as fotos)
Beijos

@conversinhadmae

Um comentário:

  1. Parabens querida Bia, sua tia Magali ficou muito feliz acompanhando no blog de sua mãe o seu aniversário,que Jesus a cubra de muitas bençãos,saúde e muito amor no seio dessa família muito linda e que tenho o prazer de conhecer e conviver
    >Mil bjossssssssssssss

    ResponderExcluir