quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meninas em recuperação


Esta semana, o cantor Regis Danese postou em seu perfil no Twitter foto da sua filha, Brenda, de três anos, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, juntamente com a pequena Maria Luiza, também de três anos, filha da atriz Luiza Valdetaro. As duas estão em tratamento contra leucemia. A carinha das meninas mostram que elas estão em franca recuperação, para alívio de familiares e amigos.

Brenda saiu do hospital no dia 23, depois de fazer a 3ª fase da quimioterapia contra a doença.  Ela chegou até a ficar na UTI, mas já está em casa com a família, em Belo Horizonte. O cantor postou em seu perfil no Twitter o quanto a menina já estava saudável em casa. “Hum! Acabei de comer um pãozinho caseiro delicioso que a Brendinha fez junto com a vovó Ziza hoje a tarde, que delicia, Deus seja louvado!!!”, disse.

Já Malu, a filha da atriz Luiza Valdetaro, foi descoberta a leucemia no mês de março e vem enfrentando também as sessões de quimioterapia no hospital de São Paulo. Saúde para as duas para enfrentar essa batalha e vencê-la, se Deus quiser!

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário