quinta-feira, 17 de maio de 2012

Destino certo


Como no Brasil mesmo depois que o verão vai embora o sol continua a brilhar na maioria do país, é fundamental que as pessoas continuem protegendo a pele dos efeitos dos raios solares. Não só a pele, mas também o planeta. Essa é a intenção do projeto “Brigada Coppertone Protetores do Planeta”. A cidade de Aracaju é uma das cidades a aderir ao projeto.

O objetivo do programa, que tem parceria da TerreCycle, é coletar embalagens de protetor solar vazias (independentemente do tamanho e da marca), para transformá-las em matéria-prima novamente, substituindo material virgem e evitando que mais recursos naturais sejam extraídos.

Aracaju já adotou o projeto e quem quiser pode participar.  Para isso, basta depositar as embalagens de protetor solar vazias nas urnas disponibilizadas em algumas drogarias e se tornar um brigadista do projeto (para isso é preciso apenas se cadastrar na Brigada Coppertone Protetores do Planeta no site de Coppertone ou da TerraCycle).

Confira a seguir drogarias participantes do projeto em Aracaju:

- Farmácia G Barbosa – Av. Delmiro Gouveia, S/N - Coroa do Meio
- Farmácia G Barbosa – Av. Deputado Silvio Teixeira, 831 – Jardins
- Farmácia G Barbosa – Av. Francisco Porto, 250 - Treze de Julho
- Farmácia G Barbosa – Av. Melício Machado, 1060 - Atalaia

Beijos

@conversinhadmae

Um comentário:

  1. Vim lhe convidar p participar do concurso cultural de dia dos namorados do meu blog e concorrer a um kit colcha casal 3 pças ecologicamente correto. Inscrições até 08/06: http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/05/concurso-cultural-dia-dos-namorados-com.html
    Um abç,
    Maura

    ResponderExcluir