segunda-feira, 5 de março de 2012

Andar com fé


Coração de mãe (e de pai também) fica apertadinho com filho doente, né? Imagino como deve estar o da atriz Luiza Valdetaro, 26 anos. Na última sexta-feira, ela postou em seu perfil no microblog Twitter que sua filha, a pequena Maria Luiza, a Malu, de apenas três anos, está com leucemia. “Susto e tristeza já deram lugar à fé e a força. Há 20 dias Malu foi diagnosticada com leucemia, ela está bem! Contamos c/ a oração de todos.”, disse ela no seu @luizavaldetaro.

Vários colegas de profissão e amigos conhecidos, como a produtora de eventos das celebridades, Andréa Guimarães, prestaram solidaridade à atriz. Esta informou também em seu Twitter que havia doado sangue para a garotinha. “Eu fui doar sangue pra ela! Gente, a filhinha da Luiza Valdetaro está com leucemia. Vamos torcer e orar muito por ela!”, disse.

No domingo, a atriz agradeceu, também via Twitter, o apoio recebido. “Mt obrigada pelo carinho de todos. As mensagens e orações de vcs ajuda a nos manter fortes e confiantes. Malu está indo mt bem.” (sic), disse. Malu é filha de Luiza Valdetaro e do empresário Alberto Blanco.

O que a gente pode fazer é uma corrente de oração para que Deus possa curar a Malu e dá muita fé para os pais nesse momento tão difícil. Com certeza, nem eles nem nenhum de nós gostaríamos de estar passando por um momento desses. Fé em Deus.

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário