quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Modinha bem fashion


Mesmo que agora agora não dê pra comprar, a gente amar estar por dentro, babar e se inspirar nos modelos das fashionistas, não é mesmo? Isso se aplica também quando se trata de modinha para os nossos pequenos. Então, que tal uns modelitos da coleção inverno 2012 da grife inglesa Marie Chantal que chega ao Brasil? Achei uma fofura. Eu e um tantão de gente. Pessoinhas como a já-famosa-desde-o-ventre Harpen Seven, filha de Victoria e David Beckham.

Que 'hominhos' fofos... e elegantes

Lookinhos para o inverno
As peças da coleção têm design clássico e toque contemporâneo, com materiais como lã escocesa e algodão Pima, oferecendo, além de elegância, qualidade e conforto para seus pequenos. São calças, casacos, macacões, vestidos, malhas, e acessórios, para crianças de zero a 12 anos.

Algumas peças dão pra usar
em dias um pouco mais quentes

Que fofurinha de vestido,
todo trabalhado em "casinha de abelha"
Marie Chantal Miller se tornou princesa da Grécia após seu casamento com Pavlos, príncipe da coroa, em 1995, na Catedral de St. Sophia, em Londres. Em 2000, a princesa lançou sua marca com roupas infantis de luxo, desenhadas por ela, tornando-se uma das preferidas das crianças mais elegantes do planeta. As peças da Marie Chantal acabaram de chegar ao espaço Dhuif Mini, da multimarcas, em São Paulo.

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário