domingo, 12 de fevereiro de 2012

Festa de uma menina aventureira

Foi em clima de Dora Aventureira que Luiza, filha mais velha da minha amiga Cristine Britto e André Barros, comemorou seus três aninhos. Este ano, a mamãe optou por nada de festa grandiosa, mas uma comemoração para familiares e amigos mais próximos. Mas nem por isso o niver da pequena foi menos caprichado que o de anos anteriores. Como sempre, Cris cuidou de todos os detalhes e o que se viu foi uma festa aconchegante, num clima de confraternização entre os presentes, porque todos eram conhecidos e puderam curtir bem num clima família.



O colorido e as gostosuras na mesa de doces foram um atrativo não só para as crianças. Nós adultos ficamos com água na boca e, claro, nos deliciamos também. Tinha um brigadeiro com confeti que estava de comer de olhos fechados, se deliciando com cada bocado (nham, nham...). Um display cheinho de gostosuras como jujuba, amendoim confeitado, amendoim japonês e confeti em saquinhos personalizados com o tema da festa, cones de jujuba e bisnaga de brigadeiro também compuseram a mesa.

E, para a criançada, muita diversão. As recreadoras e recreadores da Betel’s Fest botaram todo mundo na roda e comandaram as brincadeiras. Entre as meninas, claro, o salãozinho foi o point mais visitado. Penteados super coloridos e enfeitados com muito brilho, maquiagem, manicure e pintura facial foram alguns dos “tchans”.


Parabéns, Lulu e Cris pelo niver e pela organização. Estava tudo muito lindo!

Beijos

@conversinhadmae

Fotos: Jadilson Simões (amigo-repórter-fotográfico pai de Vivian)

Um comentário:

  1. Bom Dia Jane, estou morrendo de saudades da minha sobrinha linda Bia, todo domingo vou olhar na sala nova, pense como me apeguei a Bia, Lara, Aninha e Paulinho.
    Diaga a ela que mando milhões de beijos pra ela.
    Com Carinho Tia Bete.

    ResponderExcluir