terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Confraria das Vovós e chocolate


Vamos combinar, existe coisa mais fofa que as vovós? Lógico que não. Elas conseguem ter um amor maior que o de mãe e não fazem cobranças, pelo contrário. Deixam os netinhos à vontade, com elas eles fazem tudo que querem (cá pra nós, para o desespero de nós mães). Quando a gente pensa em vovós só vêm a mente coisas boas, fofas, gostosas. Agora, imagine a delícia de uma mistura de vovó e chocolate. Imbatível, né?

Pois é, este ano, dentro da programação da Páscoa em Gramado (RS), o Chocofest, será lançada a Confraria das Vovós, no período de 21 a 25 de março. A confraria surgiu da experiência vivenciada pela chef Rita Gargioni como avó, que antes já tinham gerado o site Socorro Vovó e o livro Socorro Vovó – Mamãe não sabe fazer papinha.

Com o perdão do trocadilho, a programação de lançamento da Confraria das Vovós está uma delícia. A chegada das participantes está prevista para o dia 21 e no dia segunte já tem início as atividades, que de cara terá um bate papo, muito bem denominado de “Tricotando” com a chefe Rita Gargioni sobre “Facebook, blogs, twitter – o mundo tecnológico em nossas mãos”, com a participação da gourmet e professora de gastronomia Maria Teresa Pessano

A programação ainda tem momentos dedicados às comprichas (amo!!!!), bate papo motivacional, dança, happy hour, baile de máscaras e um dos momentos que devem ser dos mais emocionantes: assistir ao desfile “Um ChocoAmor à Terra”.

E aí, vovós, ficaram animadas com a Confraria da Vovó. Eu amei. Ah.. como eu queira poder participar dessa programação do Chocofest em Gramado. Com certeza, vai ser uma delícia.

Beijos

@conversinhadmae

Um comentário:

  1. Oi Edjane! Obrigada por sua postagem. O encontro da Confraria em Gramado foi reamente uma delícia. Fique sempre em contato conosco pelo nosso site www.socorrovovo.com.br E se quiseres reunir algumas vovós para um café e divulgação da Confraria por favor marque que vamos até aí. Um beijo com carinho da Vovó Rita. Um beijinho para a Beatriz!!!

    ResponderExcluir