sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um golaço

Pelo sorriso, até a Maria Catherine se divertiu muito
A festa de aniversário preparada pela cantora Aline Barros para o filho Nicolas, esta semana, foi o que se pode chamar de um golaço de mãe. O garoto, carinhosamente chamado de Nick pelos mais próximos, completou 9 anos na última quarta-feira, dia 4, e Aline preparou uma festa com o tema Brasil.

Como quase todo garoto da sua idade, Nick é apaixonado por futebol – e não era para menos, com um papai ex-jogador de futebol – e a festança homenageando a Seleção Brasileira foi caprichosamente organizada pela mamãe. Na mesa, troféus, bolas, toda decoração inspiradíssima no tema, com bolo com direito a chuteira e bola de futebol. Os convidados, todos vestidos a caráter, com a camisa do time de sua paixão.
 

A mamãe Aline Barros adiantou através de seu Twitter a festa que estava preparando para o seu primogênito, irmão da pequena Maria Catherine, de quase 3 meses de vida.  “Nick faz 9 anos amanhaaaa e a festa vai ser do Brasilsilsilsil!Com direito a troféu e medalhas...vai ser uma partida e tanto c seus amigos!”, contou um dia antes no seu microblog. 

Além do aniversariante, o papai, a mamãe e até a pequena irmãzinha estavam uniformizados com a camisa da seleção. “Até Maria vai estar como líder da torcida organizada!!!”, tinha adiantado Aline. Parabéns para o Nicolas e que Deus continue abencoando essa família.

Beijos

@conversinhadmae

Fotos: twitter @aline_barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário