quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tempo de recomeço


Ah, não é deselegante e fora de tempo desejar “feliz ano novo” no quarto dia do ano não é? Então: FELIZ ANO NOVO, QUERIDOS!!!!! Que o ano de 2012 seja maravilhoso, de muitas realizações, cheio de bênçãos derramadas por Deus. Que possamos viver esses 366 dias (isso, já que o ano é bissexto) na dependência de Deus, pedindo que Ele nos ilumine em cada uma das decisões que precisemos tomar, mesmo as menores e que pareçam menos significantes.

Que eu me lembre, talvez 2012 seja o início de ano em que eu mais esteja depositando expectativas. Esperança de mudanças, de recomeço, de melhoria em todos os sentidos, como pessoa, como mãe, como esposa, como serva de Deus, como profissional, como tudo. Às vezes o corre corre da vida faz com que a gente se afaste do que é essencial, do que realmente importa nessa vida. Afasta-nos das coisas simples do dia a dia que é o que nos traz felicidade.

Que as coisas desagradáveis de 2011 fiquem lá no passado e que este ano seja um recomeço. Então, seja bem vindo, 2012! Que você traga e eu contribua para que este ano seja o melhor ano da minha vida. E para vocês, desejo também um ano m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!! Quero contar com a presença de vocês aqui a cada dia deste ano.

Beijos

@conversinhadmae

2 comentários:

  1. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maria, muito obrigada pelo carinho e por estar nos seguindo. Venha sempre por aqui, será sempre muito bem-vinda.
    Bjs,
    Edjane Oliveira
    P.S.: Vou visitar seu blog sim e seguir.

    ResponderExcluir