segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Livros não têm férias


Não é porque é férias que as crianças precisam se distanciar dos livros, né? A minha mesmo ama. Roda e vira está com um a tiracolo. Aqui em Aracaju, as bibliotecas públicas infantis têm feito uma programação especial para atrair a garotada nesse período. Na Biblioteca Pública Municipal Clodomir Silva, durante o mês de janeiro está acontecendo uma bem legal, com o intuito de incentivar a leitura no período em que as crianças estão de férias.

Todos os espaços da biblioteca – Circulante, Cordioteca, acervo geral e o setor infantil – estarão disponíveis para que as crainças possam fazer uma viagem ao mundo da leitura e da imaginação, vivenciando momentos de lazer e aprendizado ao mesmo tempo. O projeto “Livros não têm férias” disponibiliza todos os espaços da bibliotecaaos pequenos leitores com idade entre sete e dez anos interessados em participar de atividades lúdicas e recreativas.

Sempre nos horários das 9h e 15h, todos os dias, até o dia 27 de janeiro, acontecerão diversas atividades.  Cineminha com filmes educativos, pintura livre e leitura de gibis e cordéis e o projeto a Hora do Conto são as principais atividades previstas para este período. E para encerrar o mês especial de férias será inaugurado no dia 31 de janeiro, às 16h, o Telecentro da biblioteca.

Para participar do projeto “Hora do Conto”, os pais devem entrar em contato com a biblioteca através do número (79) 3179-3742 e fazer o prévio agendamento. A Biblioteca está localizada na Rua Santa Catarina, 314, Bairro Siqueira Campos, Aracaju/SE.

Mais uma diquinha bem legal do Conversinha de Mãe. Gostaram?

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário