segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cheirinho gostoso


É tão bom a gente chegar perto de criança ou bebê e sentir aquele cheirinho gostoso, de limpeza, de infância. Por isso é tão importante escolher bem os produtos para higiene pessoal dos pequenos. Sabonetes, shampoos e perfumes, entre outros, têm que ser bem escolhidos, produtos de qualidade, de preferência dermatologicamente testados e, sempre que possível, com indicação de procedência – outras mamães são sempre ótimas fontes de informação.

Há algum tempo tivemos alguns probleminhas com sabonete. Experimentamos várias marcas, mas nossa filha Bia sempre terminava o banho com as costas cheias de carocinhos vermelhos e se coçando toda. Chegava a ser chato dar banho nela por causa disso. Antes de fechar questão que o problema era da água, decidimos voltar a dar banho nela com o sabonete líquido que usávamos quando ela era bebê.

Para nosso alívio, os carocinhos praticamente reduziram a zero. Ufa... Outro dia na farmácia a vendedora me sugeriu experimentar um similar ao que usávamos. Nunca tinha usado ou ouvido falar do sabonete líquido infantil Dermoclean, mas para nossa surpresa gostamos muito. O cheirinho é até mais gostoso que o seu irmão mais famoso. E fez o mesmo efeito de não deixar a pele dela irritada, pois é dermato e oftalmologicamente testado e com registro na Anvisa.

Ah, além disso, custa quase 50% mais barato. Comprei um pack promocional com duas unidades do vasinho com 200ml por R$ 19,80. Acho que talvez porque o laboratório fabricante é aqui mesmo de Sergipe, a Auroquímica Indústria de Medicamentos. Virei cliente. Fica então mais uma diquinha de mãe.

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário