sexta-feira, 11 de novembro de 2011

“O corcunda de Notre Dame”, no TTB


Tudo que ela faz é com muito capricho e dedicação. É fato! Estou falando da atriz, bailarina e diretor teatral Tetê Nahas. O resultado de seu mais recente trabalho poderá ser conferido na próxima segunda-feira, dia 14, no Teatro Tobias Barreto, onde será apresentada a peça teatral “O Corcunda de Notre Dame”, às 19 horas. A história emocionante que fala de amizade, amor, respeito, preconceito e que o valor do ser humano vai além das aparências será encenada pelos alunos da Nossa Escola.

O musical conta com um elenco de 200 alunos “Como em todos os anos, os alunos se revezam nos personagens, coro e corpo de baile, além disso, contamos com nove músicos em cena para a execução da trilha sonora”, contou Tetê Nahas. A história do Corcunda de Notre Dame se passa em Paris, durante a Idade Média, onde vive Quasímodo, um corcunda que mora enclausurado desde a infância nos porões da catedral de Notre Dame.

Mas um dia Quasímodo decide sair da escuridão em que vive e conhece Esmeralda, uma bela cigana por quem se apaixona. Só que para conseguir concretizar seu amor Quasímodo terá antes que enfrentar o poderoso Claude Frollo e seu fiel ajudante Febo. Fica a dica do Conversinha de Mãe, para a véspera de feriado.

Beijos

@conversinhdmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário