quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dica de mãe – “Grandes pequeninos”


Hoje tem dica de mãe aqui no Conversinha. É uma ótima pedida para quem gosta de música de qualidade. O CD “Grandes pequeninos” está sendo relançado pela gravadora Som Livre, em parceria com a produtora S de Samba. O disco, resultado de um projeto do músico Jair Oliveira (pessoas do meu tempo: não o chamem de Jairzinho – da época da dupla com Simony, please!) e sua esposa, a atriz Tania Khalill, foi lançado em 2009, em homenagem ao nascimento da primeira filha do casal, Isabela.

O CD tem como tema o universo de pais, bebês e seus ‘acessórios’. Numa narrativa lúdica, as músicas tratam de tudo que faz parte desse novo universo, principalmente para os neopapais: banho, cólicas, passeios com o papai, o vovó e a vovô, chorinho, dias felizes, etc. São 12 faixas com músicas compostas pelo próprio Jair, a irmã Luciana Mello e o pai Jair Rodrigues.

“Grandes pequeninos” tem participações pra lá de especiais de amigos mais chegados do casal, como Vanessa Jackson, Seu Jorge, Max de Castro, Simoninha, Pedro Mariano. Entre as músicas, “O bebê chegou!!!”, “Cadê o manual?”, “Bom dia, bebê”, “Quanto brinquedo legal!”, “Hora do banho”, “É bom ser bebê”, entre outras.

Fica a dica!

Beijos

@conversinhadmae

Um comentário:

  1. Legalzinho o cd =)

    Beijinho
    Me visite, e comente..se gostar torne-se seguidora...retribuirei o carinho =D

    ResponderExcluir