Que tal deixar não apenas seu final de ano mais alegre, mas também o de crianças carentes? O Shopping Jardins, em parceria com a Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça, está promovendo a Árvore dos Sonhos. Através da iniciativa, cada pessoa pode transformar o Natal de crianças carentes de Aracaju em uma grande festa.
Para participar é fácil. Basta ir até a árvore instalada em frente à C&A e escolher uma das cartinhas escritas por 300 crianças assistidas por instituições filantrópicas. Depois é só voltar ao local e doar o presente que elas pediram ao Papai Noel. Podem ser adotadas quantas cartas quiser. Depende apenas da sua solidariedade. Quanto maior o número, mais crianças felizes neste Natal!
A Árvore dos Sonhos fica no Shopping Jardins até o dia 18 de dezembro. A entrega dos presentes será realizada no dia 19, durante confraternizações organizadas pela Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça nas 13 entidades assistidas pela instituição. Que tal exercitar seu espírito natalino e proporcionar um final de ano mais feliz? Além de ficar com o coração transbordando de alegria por ter feito o bem ao próximo, com certeza o resultado vem em dobro pra você. Mais uma dica do Conversinha de Mãe.
Beijos
@conversinhadmae
Foto: Márcio Dantas
Essa é uma iniciativa maravilhos e que deu muito certo mesmo.. ontem mesmo eu peguei 6 cartinhas e me senti muito realizada em conseguir omprar todos os presentes! O que me intriga é uma coisa.. por que os Correios não fazem a mesma coisa e colocam posto que facilitem que os cidadãos peguem as cartinhas das crianças? É caótico e initeligivel eles colocarem apenas um posto que fica no centro da cidade onde pouca gente vai atrás!!
ResponderExcluirOi, Lunna! Que legal sua iniciativa. Qto à campanha Papai Noel dos Correios, aqui em Sergipe, além da agência central, eles também disponibilizaram postos na agência da Acrísio Cruz, na do Shopping Riomar e também na Biblioteca Epifânio Dória. Tem outros pontos, mas agora não recordo outros, a não ser estes. Empresas também estão pegando uma quantidade de carta para que seus colaboradores adotarem
ResponderExcluirBjs e apareça sempre aqui.
Edjane Oliveira
Equipe Conversinha de Mãe