quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Orgulho da minha modelinho


Pense na alegria, no orgulho ao ver o resultado final do primeiro ensaio fotográfico da minha pequena Beatriz! Toda toda feliz, junto com o papai Alex, ao ver o resultado da sessão de fotos da minha amiga Márcia Pacheco, do blog Casa de Paetê e da assessoria do Shopping Riomar. Na semana passada, Marcinha me fez a proposta de “emprestar” Bia para uma sessão de fotos para alguns looks das lojas de roupas infantis do shopping.


Conhecendo a filhinha que tenho em casa, que aaama fotos, não tinha como recusar. Pra ela foi uma felicidade só. Maior ainda depois que Marcinha disse que ela seria a modelinho. Pronto. Incorporou e foi com tudo. Contou pra todo mundo e não via a hora de chegar o dia das fotos.


Desinibida que só ela (totalmente o oposto da mãe), não se encabulou hora nenhuma. Pelo contrário, ficou foi dando sugestões a Márcia, quando não ficava toda elétrica, chameguenta. Eu e Alex, claro, fomos juntos, para ficar babando a pequena. Uma delícia! Delícia mesmo. No final de tudo (que pra ela não foi nada cansativo), ainda foi presenteada por Marcinha com deliciosos cupcakes. Tem como não amar. Ela, pelo menos, ficou fã. Disse que quer ser modelo sempre. Aí, Jesus!!!!


O resultado ficou lindo (modéstia à parte). Também, com uma jornalista como Márcia Pacheco responsável pelo texto de moda não tem como não amar. Vale a pena conferir no blog de moda do Riomar.


Aqui, alguns cliques feitos pela mamãe do making of do ensaio.


Beijos


@conversinhadmae

Montagem das fotos: Papai Alex

Um comentário:

  1. A Biaaaaa é uma coisaaaa! Já conferir os cliques e BIA vc arrasa viuuuu?! Ficou Lindaaaaaas fotos...

    Bjão
    Má Lima

    ResponderExcluir