terça-feira, 11 de outubro de 2011

Momentos a sós

É incrível como o corre-corre do dia a dia, sorrateiramente, muitas vezes acaba nos distanciando das coisas que realmente importam na nossa vida. Isso acontece tão de levinho que a gente nem percebe. Às vezes, é preciso um solavanco pra que a gente pare um pouco e volte as atenções para a família, esquecendo as demais coisas, que são apenas complementos.

Em determinados momentos, é preciso uma freada, para poder voltar ao eixo das coisas que realmente valem a pena na nossa vida. A gente que é casada, sabe bem como são essas coisas. Depois dos filhos, meio sem perceber vamos dividindo as atenções e acaba que algumas vezes a atenção para o maridão vai se desviando. Por isso é importante reservar sempre um tempinho apenas para os dois. Tenho me policiado e tentado me lembrar disso a cada dia.

Neste final de semana, reservamos um tempinho apenas para nós dois. Só nós, mesmo! Deixamos a filhota com a avó e passamos o sábado e domingo juntinhos. Posso dizer que foi bom d+! Tempo para conversar, para ficar a sós, para namorar, para esquecer o mundo lá fora e viver as maravilhas do nosso casamento, dos nossos 15 (maravilhosos) anos de convivência. Isso é o que importa: fazer o outro feliz e assim ser feliz também! Te amos, Alex!!!!!

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário