sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ela foi assim

Hoje foi o encerramento da Semana da Criança na escola da minha Beatriz. Os últimos dias foram recheados de programação especial para os pequenos se esbaldarem. Mas, desde quando veio a programação no comunicado, era a sexta-feira que guardava os melhores momentos da comemoração (pelo menos para ela).

Imagine, foi uma expectativa enorme porque era o dia do baile a fantasia e salão de beleza infantil. Pensem tudo que ela, simplesmente, A-M-A!!!!! Queira porque queria ir fantasiada de princesa. E como não concordar, se era a oportunidade que ela esperava, pois ela nunca participa das festas a fantasia de carnaval que acontece na escola.

Preparamos tudo com muito carinho. O vestido usado por ela foi feito pela vovó Taíde (minha mãe linda e costureira de mão cheia). Ela só tinha usado uma vez, quando foi daminha de um casamento. Só precisou de alguns ajustes. E se era para ser princesa claro que ela precisava de uma coroa. E conhecendo bem minha filha não podia ser uma coisa simplesinha. Caprichei numa coroa (de plástico), mas bem grande.

Ela queria penteado, maquiagem, colar, brinco e tudo que a deixasse uma princesa bem bonitona (como se ela já não fosse!!!). Como a semana era dela, o sonho era dela, fiz questão de (esta vez) fazer sua vontade. Se ela ficou feliz? Bem, pelas fotos, o que é que vocês acham? Coisa linda da mamãe e do papai!!!!!
 Beijos


@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário