sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Supernanny (como sempre) ajudando os pais


Vai dizer que nunca, nem uma vezinha sequer, parou em frente à TV para ver (e se perguntar como) a Supernanny Cris Poli “domando” certas criaturinhas totalmente aversas a atender ordem dos pais? Ah, eu confesso que gosto sim de assistir aos programas dela, nem que seja para dizer: “Muito obrigada, Deus, porque minha filha nunca me fez passar um vexame e uma vergonha que essas ‘coisinhas’ que passam no programa fazem”.

Mas a verdade é que a orientadora pedagógica Cris Poli tem ajudado, ao longo de seus mais de 40 anos de experiência em educação infantil, muitos pais na difícil tarefa de criar e educar filhos. Nós que somos pais sabemos muito bem o que é isso. Pois agora, além de sua experiência mostrada na TV, no programa Supernanny exibido pelo SBT, ela dá dicas de como lidar com os filhos nas mais diversas fases, do nascimento até a juventude.

O livro “Pais responsáveis educam juntos”, seu primeiro pela editora Mundo Cristão, será lançado durante a Expocristã, o maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos. Este ano o evento chega à sua 10ª edição e será realizada no período de 20 a 25 de setembro, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

No livro, que tem 160 páginas, Cris Poli apresenta conselhos preciosos para que, trabalhando em equipe, pai e mãe se saiam bem na tarefa tarefa de educar os filhos. Para isso, ela traz exemplos próprios e de famílias que conheceu ao longo de sua carreira como educadora. A autora mostra de forma extremamente prática a melhor maneira de os pais agirem em diversas situações, desde a amamentação até a como impor limites e discipliná-los em amor.

Ah, eu, com certeza, vou querer ler. Fica então a dica.

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário