segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Maratoninha da Caixa em Aracaju


O maior evento de corrida infantil do Brasil aporta em Aracaju (SE) nos próximos dias. A etapa sergipana do Circuito Caixa de Maratoninha irá acontecer no dia 18 de setembro e deverá reunir cerca de 1.500 crianças na orla da praia de Atalaia. O medalhista olímpico do atletismo brasileiro Edson Luciano será o padrinho da prova e acompanhará os pequenos atletas durante a competição.

Podem participar da prova, que terá trajeto de aproximadamente 300 metros, crianças com idade entre seis a 12 anos. Os vencedores de cada uma das provas receberão como prêmio uma bicicleta de 18 marchas. No total serão distribuídas cerca de 70 bicicletas. Indepentende do resultado que alcancarem, todas as crianças que participarem das provas receberão camisa, boné, lanche e medalha de participação.

Poupançudos animam competidores e público
Para a competição, as crianças serão divididas em três faixas que levarão em conta o sexo e a idade. De seis a oito anos, de nove e dez anos, e 11 e 12 anos. Também haverá uma prova exclusiva para crianças portadoras de necessidades especiais.

Arthur Mendonça foi um dos vencedores da edição passada
Na orla de Atalaia será montada uma arquibancada com capacidade para 1.500 pessoas para acomodar os pais que, com certeza, irão torcer e todos estarão devidamente uniformizados com camisas e bonés fornecidos pela Caixa. As inscrições serão abertas a partir do próximo dia 12 de setembro e poderão ser feitas somente na agência da Caixa localizada na avenida Hermes Fontes, 2120, no bairro Luzia, próximo à rótula de acesso ao bairro Jardins, em Aracaju.

Pra quem tem filho esportista (ou não), fica a dica.

Beijos

@conversinhadmae

Um comentário:

  1. cleonice gonçalves menezes15 de setembro de 2011 10:25

    meu bebê vai participar e, está bem empolgado!

    ResponderExcluir