quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Entardecer no parque

Feriado no meio da semana tem suas vantagens e desvantagens. Se por um lado quebra a semana em duas, por outro a gente não pode extravassar muito, porque no outro dia tem trabalho e escola normalmente. Mas também não dá para deixar de aproveitar uma folguinha, não é mesmo, gente? Foi assim nosso feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência.

Os patinhos do parque clicados por Bia
Ah, aproveitei para acordar um pouco mais tarde, preparar um almocinho bem gostoso para Eu, Alex e Bia, depois descansar um pouquinho e no final da tarde um passeio bem legal ao Parque da Sementeira. O local é um espaço tão agradável, com verde, brisa, patinhos, alegria de crianças correndo e se divertindo e tão pouco aproveitado – pelo menos por mim, mas eu e Alex prometemos que vamos aproveitá-lo mais para levar Bia para correr, brincar, andar de bicicleta.

Bia e Hellena dando uma pausa na brincadeira

Sheyla, Hellena e  Dimitri, no piquenique da família
Tivemos a felicidade de encontrar os queridos Sheyla e William Fonseca, com seus pequenos, Dimitri e Hellena. Eles fizeram um delicioso piquenique no parque, com direito a muitas guloseimas. Aproveitamos o finalzinho de tarde e começo da noite com eles. As crianças brincaram muito – principalmente as meninas –, conversamos e aproveitamos o parque. Depois, hora de ir para casa, embora as crianças ainda achassem que o tempo da brincadeira foi pouco. Rsrsrs. Normal, elas sempre estão insatisfeitas...

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário