segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Brincar é um direito


Durante todo mês de setembro, o projeto Anjos da Enfermagem estará realizando a campanha “Brincar é um direito”. O objetivo é arrecadar brinquedos para serem doados a crianças com câncer que são atendidas por diversas instituições de Sergipe. Até o final do mês, os brinquedos podem ser doados na sede do Conselho Regional de Enfermagem (Coren/SE), localizada na avenida Hermes Fontes, 931, no bairro Salgado Filho, ou nos departamentos de Enfermagem da Universidade Tiradentes (Unit) e da Faculdade Estácio de Sergipe (Fase).

O projeto Anjos da Enfermagem está em atuação desde 2003 e promove atividades de humanização através do lúdico em hospitais e instituições de apoio a crianças com câncer. São oito voluntários que todas as semanas visitam as crianças da oncologia pediátrica do Hospital João Alves Filho. Em todo país, o projeto Anjos da Enfermagem está presente em 16 Estados e, em Sergipe, conta com o apoio do Coren.

Quem quiser ter mais informações sobre a campanha e como fazer doações deve entrar em contato com a coordenadora regional do projeto, Mônica Novais, através do telefone (79) 9943-1059. Então, se você quiser, pode doar um, dois ou mais brinquedos. Se você é empresário e pode ajudar doando mais, entre em contato e veja como com a coordenadora.

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário