sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O sono de Bia

Fim de semana chegando, hora de arejar a cabeça, depois de uma semana cheia de trabalho, né, gente? Então, que tal dar umas boas risadas. Já era para eu ter postado aqui no Conversinha de Mãe esse vídeo, mas é uma coisa, é outra... e fui esquecendo. Dia desses foi que a querida colega Mayusane Matsunae (também jornalista) me ligou, às gargalhadas, contando que tinha visto o vídeo "O sono de Bia" pela primeira vez.

O vídeo eu fiz um dia, por acaso, quando Bia ainda tinha pouco menos de dois anos. De férias e estávamos almoçando só nós duas quando um pesadíssimo sono lhe acometeu. Mesmo assim, com os olhos fechando, ela não conseguia deixar de comer a batata frita que ainda restava em seu prato. Fiquei observando e só pensando em contar a Alex, pai dela, quando ele chegasse. E aí pensei: "Se contar, ninguém vai acreditar!".

Quando olhei pra cima da mesa, estava lá a câmera fotográfica e não pensei duas vezes: vou filmar! Procurei o melhor enquadramento e registrei. Demos boas risadas em família vendo as cenas. Depois de algum tempo, levei para o trabalho e mostrei a algumas pessoas. Meu colega Kleber Santos disse que iria editar para postar na internet. Depois de um looongo tempo (né, amigo!) ele fez isso.


Já me chamaram muito de mãe malvada por ter gravado durante tantos minutos o "sofrimento" de minha pequena. Ah, mas tem coisas que a gente tem que registrar. Se eu não tivesse filmado, será que alguém iria acreditar que isso tinha acontecido?

Ah, em tempo, hoje com cinco anos, ela não é mais tão fã de batata frita assim. Melhor, né? E vocês, o que acharam do vídeo?

Beijos

@conversinhadmae

5 comentários:

  1. kkkk Tadinha da Bia...
    Mas é uma graça! Dá uma peninha e ao mesmo tempo muita vontade de rir. rsrs

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  2. Senti falta da da minha sobrinha linda,
    diga a ela que mandei beijinhos.
    Beijo pra você também Jane.

    ResponderExcluir
  3. Edjane, mandei um comentário para Bia e esqueci de colocar meu nome kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Vale lembrar que o vídeo foi parar no Jacaré Banguela

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk Que dó jesus!

    Mas vale a pena registrar esses momentos sim. Quando a Bia estiver grande dará muitas risadas vendo as imagens e com certeza mais amar se ver nessa situação.. rsrs

    Adorei Edjane!

    Bjus

    Marcela Lima
    http://modaemimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir