terça-feira, 9 de agosto de 2011

A moda dos Smurfs

Eles chegaram recentemente às telas do cinema para proporcionar a nós, mamães, papais, titias e tios e pessoas com um pouquinho mais de 20 anos um delicioso revival. Ah, quem não era apaixonado pelo desenho dos Smurfs. Eu era!!! As criaturinhas azuis – um pouco mais simpáticas que os duendes – fizeram parte de muitas manhãs minhas. Era tão legal ver a família do Papai Smurf lutando com o vilão Gargamel e seu Cruel. E o que falar do encanto da Smurfette, sempre tão frágil.

Ainda não fui ver a nova aventura da família em Nova Iorque que está passando nos cinemas. Estou um pouco resistente, porque fico pensando: e se a nova versão não tiver o encanto do que era o desenho animado que passava na TV? Ah, parece bobagem, mas prefiro guardar na memória a meiguice dos Smurfs no desenho, quando viviam nos seus pequenos cogumelos e passeavam na floresta a cantarolar “lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, ra, lá, lá...”

Mas o fato é que os Smurfs estão de volta e com tudo. Viraram moda. Moda literalmente. O Conversinha de Mãe descobriu garimpou algumas camisas que estão à venda nas lojas Renner com os azuiszinhos estampados.


A rede de fast food Mc Donald’s também apostou nos Smurfs para atrair os consumidores do Mc Lanche Feliz. O kit de sanduíche, batata e bebida vem acompanhado com um dos bonequinhos do Papai Smurf, Smurfette, Desastrado, Arrojado, Ranzinza, Gênio, Apavorado e Fominha.


Beijos

@conversinhadmae

2 comentários:

  1. Conheci ontem o blog!! Vou dar uma lida nos posts anteriores, ja estou seguindo!! Sou psicóloga e mantenho um blog no ar orientapais.blogspot.com Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Rafaela, tb visitei seu blog e achei muito legal. Vou querer sua colaboração com psicóloga aqui também. Já estou seguindo. Bjs,

    Edjane - Conversinha de Mãe

    ResponderExcluir