quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais um craque na área?


“2,810 kg de pura ‘ousadia e alegria’”. Foi assim que o meia do Santos, Neymar, definiu seu filho, Davi Lucca, logo após o nascimento. O pequeno Davi veio ao mundo no final da manhã desta quarta-feira, dia 24, em São Paulo. O craque santista acompanhou o parto da mãe do bebê, uma garota de 17 anos, que não teve seu nome revelado, com quem teve um curto relacionamento, e logo após o parto publicou a foto dele com o filhote em seu microblog no Twitter. “Nasceeeeuu !!! Davi Lucca ...”, postou o jogador.

No seu site pessoal, Neymar disse que era com muita alegria que anunciava o nascimento do seu primeiro filho. “Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida. Ele e a mãe passam muito bem!!! # FelicidadeExalando”, diz a nota publicada no site.

Alegria: padrinho PH Ganso, papai Neymar e vovô Neymar
No microblog Neymar revelou que o amigo e companheiro de clube, Paulo Henrique Ganso, vai ser o padrinho do bebê. “@SamsungPHGanso valeu show !! Obrigado por ter acompanhado junto ! Hehehe te amo #Padrinho #omelhordiadaminhavida”, disse. PH Ganso e Neymar pai acompanharam o neopapai em sua aventura na maternidade. 

Não sei se já disse aqui, mas sou apaixonada por futebol – na verdade é o único esporte que faço questão de assistir e torcer. Espero realmente que agora com um filho o jogador Neymar, que já é um craque com a bola nos pés e ídolo para tantos garotos, possa ser um exemplo de pai para esta criança que veio ao mundo. Que ele tenha estrutura pessoal para lidar com esse novo momento em sua vida. É o que desejo.

Beijos

@conversinhadmae

Fotos: Twitter e Nicola Labate/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário