segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Festejando a vida em família

Hora dos parabéns
Olá!!! Andei meio sumidinha aqui (mas, mais uma vez, vocês não me abandonaram. Obrigada!). Mas vou explicar, foi por um motivo especial. Como falei aqui no Conversinha de Mãe, minha filhota Beatriz completou cinco anos na semana passada. Claro que não ia passar a data em branco.

A cara da felicidade
Mesmo sem estar com dindim sobrando na conta, tinha que ia fazer alguma coisa. Afinal de contas, cinco anos é uma data tão linda e não podiamos deixar de reunir a família para agradecer a Deus a bênção que é nossa filha Beatriz na nossa vida. No sábado à noite reunimos os avós, tios e primos na casa dos meus pais, Francisco e Nataíde, e festejamos a data.

Com os primos

Com os avós Francisco, Taíde e Jane

Com o primo Otávio, duas figurinhas
E este ano fiz questão de fazer tudo junto com meu marido, Alex, nos mínimos detalhes. Cada coisinha do aniversário fizemos nós mesmos. Deu trabalho, cansou, mas no final da festa ficamos suuuper felizes. Queríamos fazer uma coisa simples, mas que nem por isso deixasse de ser bem charmosa, como é nossa Bia.

Como não ia ter tema específico, optamos combinar os detalhes de etiquetas e lembrancinhas da festa com a roupa que ela ia usar: rosa com bolinhas marrom. Sim, nós fizemos tudo (e pense com que gosto): além da parte gráfica, os docinhos (exceto a surpresa de uva), cupcake (de laranja com chocolate que estava uma delícia), capsulas de jujuba, os bolipops e a minimarmita que foi a lembrancinha dos pequenos.




Hum... deu água na boca? Estavam deliciosos
Marmitinhas recheadas de guloseimas para a criançada
O bolo estava simples, mas delicioso
Ah, modéstia à parte, ficou tudo muito lindo e fofo!!! (Tá, eu sei, estou babando demais, né?) Como sou péssima em usar computador para qualquer coisa que não seja texto e internet, toda parte gráfica quem fez foi Alex. Tinha uma ideia, ele melhorava, trabalhava, transformava em realidade.

Até quando foi possível, mantivemos tudo em segredo para ela, para que fosse surpresa. Mas no sábado pela manhã a abençoada foi no quarto e abriu a caixa onde estavam as lembrancinhas e viu parte da surpresa. Mas, mesmo assim, ela ficou encantada quando viu tudo arrumado sob a mesa.

Foi uma comemoração bem intimista, mas deliciosa (em todos os sentidos). Mais um momento para agradecermos a Deus a vida de nossa querida e amada filha. Gostaram?

Beijos

@conversinhadmae

Um comentário:

  1. Olá estava vendo as fotos do niver .. gostaria de sabr onde vc achou os tubos de ensaio.. e onde imprimiu as marmitas..
    heleninhasantanna@hotmail.com
    obrigada aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir