quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Criança precisa de doação de sangue


Quem é mãe ou pai sabe bem a dor que é ter um filho doente. A gente quer que a dor seja duplicada em nós do que em nossos pequenos. Só por isso dá para imaginar a dor que sente a mãe tem um filho tão pequeno precisando de doação de sangue. É por isso dá para imaginar o que está passando a mãe da pequena Ana Luiza Passos Lemos, de apenas três anos de idade.

A garotinha está precisando com doadores de sangue tipo A negativo e O negativo. Ela está com leucemia e a preocupação da família é que o estoque de sangue está finalizando. Ana Luiza está internada no Hospital São Lucas, em Aracaju (SE). No início da semana, ela teve um sangramento nos pulmões, por isso, mas do que nunca, precisa de sangue.

As doações – de qualquer tipo, não apenas esses dois grupos sanguíneos – podem ser feitas no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), que fica localizado no Centro Administrativo, na zona oeste, próximo ao Hospital João Alves Filho, em Aracaju. A família agradece imensamente aos que puderem colaborar, para ajudar na recuperação da pequena Ana Luiza. Quem puder, por favor, colabore!!!

Beijos

@conversinhadmae

Um comentário:

  1. Olá boa noite! Estou olhando seu blog e estou amando! sou mãe de um menino de 3 meses emeio. Parabéns pelo blog!
    Tenho uma amiga que o bebê dela precisa de transplante de medula óssea, será que você poderia postar no seu blog? meu email é pioerica@gmail.com
    Grata
    Érica Rocha

    ResponderExcluir