quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cinco anos de muita felicidade

Superfelizes momentos depois da sua chegada

5h20. O despertar daquela quinta-feira, dia 17 de agosto de 2006 não foi como os demais. Não mesmo! Ao acordar naquela manhã – que imaginava ser mais um dia em que repetiria o ritual de ir até a redação do jornal, cumprir mais um dia de trabalho – algo diferente aconteceu e, a partir dali, mudou nossas vidas para sempre. Não foi a claridade ou a falta de sono que me fizeram despertar, mas as primeiras dores que anunciavam a chegada da nossa tão esperada Beatriz.

Olha minha cara inchada antes
de ir para a maternidade
Há cinco anos, chegava entre nós a pessoa mais importante nas nossas vidas, nossa amada filha. O nome escolhido para ela não poderia ter melhor significado: Beatriz – aquela que faz os outros felizes. Nada mais que isso é o que ela faz em nossas vidas. Desde que chegou, a sua felicidade nos contagia. Muito obrigada, Senhor, por nos ter dado uma filha tão maravilhosa!!!!!


É impressionante como o tempo passa voando. Parece que foi ontem que aquele bebê cor de rosa estreou entre nós. A primeira menina depois de tantos meninhos na família. Não tem como esquecer os primeiros dias, as primeiras noites e as músicas cantadas para acalentar quando o sono não chegava, os primeiros sorrisos, as primeiras palavras, o desmame, os primeiros passos, as primeiras quedas, os primeiros sustos, a surpresa das primeiras perguntas que nos deixaram assustados, tantas e tantas coisas que pais de primeira viagem passam com o primeiro filho.

Coisa linda da mamãe e do papai

Tão fofa que só ela

Sanduíche delicioso

Começando a engatinhar

Os primeiros passos

Ô delícia!

Que legal!!!

Mengo!!! Porque a torcer também se aprende pequena

A menina "ajudadeira"...

... fashion...

...charmosa...

... o orgulho da mamãe!
Mas a alegria de vê-la crescendo, se desenvolvendo, é gratificante demais. Carinhosa, amável, inteligente, muito esperta, minha pequena Beatriz é um verdadeiro presente de Deus. Felicidades, filha!!! E que você continue assim, “crescendo em estatura e graça, diante de Deus e dos homens”.

Beijos de uma mãe emocionada e muito feliz!

@conversinhadmae

2 comentários:

  1. Parabéns Beatriz! Felicidades, que Deus continue te abençoando cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. Minha sobrinha linda, obrigada pelos docinhos, esqueço da minha dieta kkkk, uma delicia.
    Parabéns que Deus continue abençoando você e seus pais que quero muito bem.

    Beijos
    Tia Bete.

    ResponderExcluir