segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais uma fashionista

Foto postada pelo papai Beckham no
Facebook dias antes de Victoria dar à luz
A bebê de um dos casais mais fashions do mundo das celebridades – o jogador David Beckham e a ex-Spice Girl Victoria Beckham – nasceu no último domingo, dia 10. A pequena, antes mesmo de vir ao mundo, já era notícia no mundinho fashion. Isso porque, se depender da mamãe, ela vai desbancar – de longe – Suri Cruise – filha de Tom Cruise e Kate Holmes – no quesito seguir as tendências da moda.

Um dia antes de Victoria dar à luz, o tabloide britânico The Sun noticiou que ela havia encomendado um par de sapatos da grife Christian Loubotin (uma de suas preferidas) para a pequena. Além disso, a notícia é que a mamãe já tinha preparado uma coleção de roupichas de primeira linha para a filhota. Amigos disseram ao jornal que durante anos Victoria teria comprado roupinhas na cor rosa, na esperança ter uma filha. O casal já tinha três filhos: Brooklin, 12, Romeo, 8, e Cruz, 6.

Foto publicada pelo The Sun dando uma dica de como seria o modelinho

Mas a chegada da pequena foi cercada por alguns mistérios. Um deles era quanto ao nome da menina, que acabou sendo revelado pelo próprio papai David, na sua página no Facebook. O craque não se conteve e revelou que a menina vai se chamar Harper Seven. Harper é um antigo nome inglês que sempre teve a simpatia da mamãe Beckham. Já Seven... Bem, Seven é uma espécie de número de sorte.

Uns dizem que ele pode ter relação com o fato de a garota ter nascido no 7º mês do ano, à 7 hora do dia e a neném ter nascido pesando pouquinho mais de 7 libras (3,5kg). Mas o fato de o 7 ser o número da camisa do papai no Manchester United e na seleção inglesa pode ser outra explicação. Ou será que o número 7 tem outra significação para o casal, que já tem, com Harper, 4 filhotes no total e pretende ampliar a prole para... 7? Fica aí a interrogação.

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário