terça-feira, 12 de julho de 2011

Descanso merecido

Dá pra ter uma noção de como
ela aproveitou a piscina, né?
Gosto muito de (boas) surpresas. Não tem coisa melhor. Elas, como o próprio nome diz, nos trazem coisas novas, que não esperávamos. E quando se tratam de surpresas que fazem bem para o nosso corpo e nossa alma, então... Confesso que ando muito cansada, fisica e mentalmente. Na semana passada tivemos aqui em Sergipe um feriado bem na sexta-feira. Então, sinônimo de um feriadão bem legal para ser aproveitado. E não é que nos surgiu uma oportunidade ótima de viajarmos para curtir esses três dias? Ô coisa boa!!! Diga, gente, se não é maravilhoso uma viagem quando nem se espera. Bom d+.

Família reunida
Em menos de uma semana decidimos e acertamos tudo para passarmos três dias na praia do Forte, aqui vizinho na Bahia. Foi muito bom (pena que passou bem rapidinho). Não sou muito de praia nem de piscina, mas ficar sem ter nada para fazer por obrigação, descansar, relaxar, dormir é comigo mesmo. Mas escolhemos o resort Iberostar porque tinha também ótimas opções para Bia, porque ela, bem diferente de mim, parece uma patinha e se puder não sai da piscina um só minuto.

Indo curtir nosso primeiro dia

Filha cuidadosa: protegendo a pele do papai
Foi uma maneira de ela aproveitar bem sua última semana de férias. Bia curtiu muito. Aproveitou as atividades do mini-clube, as piscinas, o teatro. Só não contem com ela para praia. Aí, achou uma inimiga. Acho que ela pensa que algum tubarão ou jacaré pode atacá-la. Eu não forço não, também tenho medo. Rsrsrs

Diversão na piscina

Atividade do mini-clube - "Liga da Justiça": cadê o Charada??
Tchibum!!!! Mais diversão na piscina

Iuhuuu!!
Sombra e água (de coco!) fresca
Para quem gosta de fast food, o hotel é um paraíso. Confesso que não é o meu forte e não aguentaria mais que três dias cercada por um bufê de comida, na sua maioria, composta por alimentos tããããão calóricos, que são bem vindos só de vez em quando. Em compensação, tinha uma pizza que fiquei fã. Para as crianças, um bufê especial, recheado por um monte de gordices: chocolates, bolinhos, muffins, pipoca colorida, hambúrger e muita, muita batata frita.

Algumas das opções de gordices. Vai encarar?


No saldo geral tivemos um ótimo feriadão. Deu para relaxar e recarregar as baterias para tocar a vida. Mas a contagem regressiva já começou: faltam 142 dias para minhas (tão esperadas) férias.

Beijos

@conversinhadmae

2 comentários:

  1. Família é tudo mesmo. Temos mesmo é que , sempre que possível, reunidos como nossa família. Como sempre, amei o post. Sou fã do conversinha. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de descanso... Merecido com certeza!
    Família linda, princesinha foi a que mais aproveitou, né? rsrs
    Beijos mil!

    ResponderExcluir