sexta-feira, 10 de junho de 2011

Descanso delicioso

Estamos quase no inverno, a temperatura já está tão gostosa, em algumas partes do Brasil o frio já está mesmo de rachar e se tem uma coisa que esse clima faz é convidar ao descanso. Ui, que dá uma vontadezinha (ou vontadezona?) de ficar em casa, descansando, como se não tivesse nada para fazer. É ou não é? Pena não é bem assim, né, gente? O trabalho, as obrigações nos esperam.

Mas nos poucos momentos de descanso que a gente tem têm que ser aproveitados ao máximo e da melhor e mais confortável maneira possivel, né? E para isso, não faltam opções divertidas de almofadas. O blog Conversinha de Mãe encontrou alguns modelos lindos (e deliciosos!) e trouxe para vocês se inspirarem. Ou seria ficarem com água na boca?


ALMOFADA BOLACHA RECHEADA
A gente que é mãe vive dizendo pras crianças não irem pra cama levando bolacha, né? Mas com essa bolacha de chocolate rechada com morango pode abrir uma exceção. Os filhotes vão amar – e a gente também, quando quiser tirar uma casquinha, ops, uma lasquinha. Essa almofada em formato de biscoito recheado é uma das mais procuradas na Imaginarium.



ALMOFADA SANDUÍCHE
Esse delicioso e suculento sanduíche também está liberado para ser “consumido” na cama, afinal, não passa de uma almofada super-fofa, da Riachuelo.


ALMOFADA MEU CHOCOLATE
Que tal ir descansar repousando a cabeça ou abraçado a um tablete de chocolate gigante? Melhor ainda sabendo que esse chocolate não engorda, apenas vai lhe dar muito conforto. Não é uma má ideia, né? Então, que tal essa almofada da Imaginarium?


ALMOFADA DONNUTS
A cama dos pequenos vai ficar ainda mais convidativa com esses donnuts de pelúcia coloridos. As delícias transformadas em almofada vai aconchegar as crianças na hora do descanso. O modelo também é da Riachuelo.


ALMOFADA OI BISCOITO
A bolacha maisena é a preferida de muita gente para acompanhar um cafezinho bem quente. É o biscoito que minha filhota Beatriz mais gosta. Que tal então nesse friozinho levar para a cama, pro sofá, pro chão, pra rede ou qualquer outro lugar que você quiser descansar a almofada “Oi, biscoito”, uma reprodução da bolacha maisena numa versão bem fofinha? O modelo também é da Imaginarium.

E aí, gostaram?

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário