quarta-feira, 29 de junho de 2011

De cabeça no mundo da imaginação



Seu filho é igual à minha Beatriz que não dorme se ouvir uma boa história e folhear por alguns minutos algum livro? Se for, então tenho certeza que ele – assim como minha filhota – amaria ter uma cama como esse modelo todo especial criado pelo designer e fotógrafo japonês Yusuke Suzuki. A cama em formato de um livro gigante é um convite não só à leitura, mas a um mergulho no mundo da imaginação que as histórias contidas nos livros nos proporcionam.

Em formado de madeira, a cama-livro tem suas páginas confeccionadas em fofinhos edredons. Ela pode parecer grande, mas tem a vantagem de poder ser fechada quando as crianças não estão dormindo. Os divertidos travesseiros se transformam em marcadores ou ilustrações para as crianças compor suas histórias. Uma coisa é certa, com uma cama dessas em casa, difícil ia ser os pequenos pegarem no sono, não é? Mas que é uma fofura é!!! #fato

O que vocês acharam?

Beijos

@conversinhadmae

Com informações do blog NMagazine

Um comentário:

  1. Amiga adorei. Maria Alice toda noite pede uma história. Depois de meses contando Pinóquio, a história agora é dos três porquinhos.
    Saudades de vcs!

    ResponderExcluir