segunda-feira, 9 de maio de 2011

Presente especial no Dia das Mães

E vocês, como passaram o Dia das Mães? Gostaram da homenagem que o blog Conversinha de Mãe fez para todas elas? Espero que tenham gostado. Em nome das que postamos foto quisemos homenagear todas as mamães.

Mas esse post de hoje é para mostrar a vocês o presente que ganhei (adiantado) do Dia das Mães. No sábado à noite, teve uma programação especial lá na igreja para nos homenagear. Há muito que a coreógrafa Dora Barros tinha prometido a Bia, minha filha, chamá-la para coreografar uma música junto com ela. E ela ensaiou dois dias e lá fomos nós para a programação.

A menina não me contou nada. Guardou o segredo direitinho. Me fez levá-la com um vestido, não falou detalhes da coreografia (passos, música, nada!). Pois bem, quando ela foi se apresentar, lá vem ela com uma roupa diferente e dançou tão lindo, parecia que tinha ensaiado vááárias vezes. Foi o melhor presente do Dia das Mães.

O que achei mais legal foi a surpresa que ela fez. Já vi que ela sabe guardar segredo direitinho. Depois da apresentação, quando eu comentei com ela "me enganou direitinho, não é, nega?", ela me respondeu: "mas era segredo. Se eu contasse, não era surpresa!". Amei. Aqui vocês podem acompanhar tudinho, que foi filmado por Alex, o papai dela.



E o Dia das Mães de vocês, como foi. Conte-nos: conversinhademae@gmail.com.

Beijos

@conversinhadmae

2 comentários:

  1. Vivianne Paixão9 de maio de 2011 22:47

    Olá, Edjane! Primeira vez que visito o seu blog e adorei. Parabéns pela homenagem!! Muito linda. Ah! e sua filha é muito fofa.

    Ainda não sou mãe, mas vou acompanhar esse cantinho aqui para pegar umas boas aulinhas rsrsrs

    Beijão!
    Vivianne Paixão

    ResponderExcluir
  2. Emocionate..como você disse "o melhor presente do Dia das Mães". Bia, uma danadinha muito legal essa percepção da importância do segredo, da homenagem...ela arrasou na dança...
    beijos
    Luciano

    ResponderExcluir