domingo, 1 de maio de 2011

Chá de casa nova

Mesmo com toda chuva que fez ontem aqui na cidade fiz questão de ir dá um abraço na minha amiga Karina Mendes, do blog Amor Maior (http://amormaior-se.blogspot.com), no seu chá de casa nova. Coisa boa é estar mudando para um imóvel que é seu. Parabéns, amiga!!!

Estava tudo lindo, de muito bom gosto e, literalmente, delicioso. A mesa com os doces estava uma coisa... De deixar qualquer um com água na boca, esperando a hora de poder provar cada uma das delícias. Não é, Márcia Pacheco (nossa amiga chique do blog Casa de Paeté – recomendo http://www.casadepaete.com.br)? Claro que fiz uns clics dos cupcakes, brigadeiros deliciosos e saborosos candy pops – brigadeiro no palito –, para mostrar a vocês aqui no Conversinha de Mãe e deixar todo mundo com água na boca.

Esquece a dieta: tem como resistir esse cupcake?

A deliciosa mesa de doces. #delícia

Os candy pops fizeram o maior sucesso

A lembrancinha foi um delicioso pão de mel (hum!!!). Eles e os doces todos estavam com a logomarca preparada especialmente pela publicitária Cristiane Miná para o evento. Os doces foram um mimo da amiga e sócia de Karina, Cris Britto.

Mesa das lembrancinhas, com os pães de mel personalizados

A mulherada convidada: Isabelle Araújo, Marcinha Pacheco,
a anfitriã Karina Mendes, Cris Britto, Adelaide
e Eu (que quase não saio na foto. rsrs)

Bia, minha filhota, e Maria Alice, princesa de Karina
Beijos

@conversinhadmae

3 comentários:

  1. Amiga, adorei! Vc ahasa! Já peguei as fotos.
    Obrigada por ser tão presente na minha vida.
    Beijos, kA.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Jane!
    Como sempre seu blog está maravilho cada dia que passa temos novidades, que Deus continue te abençoando. Você merece, minha sobrinha Bia é linda demais kkkkkk. Beijos.

    Tia Bety.

    ResponderExcluir
  3. boa noite!assim não sou casada e proximo ano vou me mudar com o meu filho para um apartamento. gostaria de uma ideia para chá de panela,pq todos q eu pesquisei é de pessoas q vão se casar...
    desde ja agradeço esperarei a resposta

    ResponderExcluir