sexta-feira, 15 de abril de 2011

De porteiras abertas


Enfim, o tão esperado Mundo do Sítio entrou no ar hoje (www.mundodositio.com.br). Inspirado na obra de Monteiro Lobato, o espaço virtual foi desenvolvido por educadores e profissionais da área para oferecer diversão com um conteúdo pedagógico para as crianças. O site é a primeira rede social infantil brasileira.

No Mundo do Sítio, as crianças vão poder se divertir, aprender e interagir com a Emília, Visconde, Narizinho, Pedrinho, Dona Benta e Tia Anastácia e toda turma do Sítio do Picapau Amarelo, através de jogos e atividades qe estimulam o desenvolvimento infantil. São mais de 20 jogos desenvolvidos para encantar e ensinar crianças a partir de cinco anos, com desenhos modernos e engraçados, trilha sonora bem brasileira e tecnologia de ponta.

Os jogos pedagógicos e as brincadeiras têm como objetivo reforçar o conteúdo que os pequenos aprendem em sala de aula. Ao acessar o Mundo do Sítio a criança ganha uma Casa da Árvore, que é o seu cantinho nesse espaço virtual e pode ser decorada e modificada do jeito que o pequeno quiser. Ah, e tem muito mais. Dispense um bom tempo para explorar tudo.

Bem legal, né? Bia vivia me perguntando quando o site do Sítio ia entrar no ar. Aí já sabe, né, amanhã é sábado, então...

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário