segunda-feira, 14 de março de 2011

Vamos ao teatro?

"Sim Salabim" é um dos espetáculos do festival

Já está quase na hora de começar. Amanhã, dia 15 de março, tem início o Festival de Teatro Sergipano. Até o dia 28 o estado de Sergipe estará com várias opções de peças de teatro, encenadas por mais de 20 grupos de teatros, do estado e de fora.

Se você ainda não está por dentro do que vai acontecer, o Conversinha de Mãe deixa a dica: não perca a programação infantil que a organização reservou especialmente para nossos pequnos (e pra gente também, que vai acompanhá-los. Rsrsrs)

Então, fiquem atentos à programação para a garotada:

Dia 17 de março (quinta-feira)
Espetáculo “Longe”
Grupo Teatral da UFS
Local: Teatro Tobias Barreto
Horário: 16h

Dia 19 de março (sábado)
Espetáculo “Sim Salabim”
Cia O Mínimo de Teatro e Circo
Local: Mirante da 13 de Julho
Horário: 17h

Dia 20 de março (domingo)
Espetáculo “A Menina Que Queria Voar”
Grupo Raízes
Local: Teatro Tobias Barreto
Horário: 16h

Dia 28 de março (segunda)
Espetáculo “Nordestinação”
Grupo Pernas de Pau
Local: Rua da Cultura
Horário: 19h

Não esqueçam que a entrada é gratuita e os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do teatro no dia do espetáculo, podendo cada pessoa adquirir dois. Já que você não vai pagar nada para assistir às peças, que tal colaborar com o programa Sergipe Solidário doando alimentos não perecíveis que serão destinados a moradores do sertão sergipano vítimas da seca?

Então, vamos todos ao teatro por esses dias? Fica a dica. Ah, e se quiser conferir toda programação do festival é só acessar o  http://www.divirta.se.gov.br/agenda/1258/festival-de-teatro-sergipano.

Beijos

@conversinhadmae

Um comentário: