sexta-feira, 11 de março de 2011

Surpresa carinhosa

Como a vida, realmente, é feita de pequenas coisas, pequenos gestos que nos fazem mais felizes! Ontem aconteceu uma coisa tão meiga que quis compartilhar com vocês. De noite, quando chegamos em casa, ficamos só eu e Bia, pois Alex tinha ensaio. Fiz as tarefinhas da escola com ela e, enquanto ela lanchava para ir dormir, fui adiantar algumas coisas na cozinha.

Da sala ela me disse que estava escrevendo um bilhetinho pra mim e para o pai. Quando eu e Alex fomos dormir, embaixo do travesseiro tinha uma cartinha para cada um de nós, cheia de desenhinhos. TÃO FOFO!!!!!

Bilhetinho de Alex: com nome dele...
...muitos coraçõezinhos e bichinhos

O meu veio com frutas...
...estrelinhas e outras formas
Agora que ela tá começando (bem no iniciozinho) a escrever, vou começar a guardar essas coisas escritas que ela fizer. Vão ficar numa “Caixa das lembranças”, para que a gente se lembre de cada momentinho do crescimento dela e também para mostrar a ela quando estiver maior.

Beijos

@conversinhadmae

Um comentário:

  1. Nossa como sou uma manteiga derretida. Fiquei emocionada. Adooooooro essas coisas simples, recadinhos então, guardo a maioria que recebo....que declaração mais linda da Bia...isso mostra como ela é carinhosa!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir