sábado, 19 de março de 2011

Sim, Sim Salabim!!!


Como na quinta-feira aproveitamos o feriado e fomos à casa do meu avô no interior, somente hoje fizemos nossa estreia no Festival de Teatro Sergipano, para assistir o espetáculo “Sim Salabim”, com a Cia O Mínimo. Foi lindo ver o anfiteatro do Mirante da 13 de Julho lotado de crianças acompanhadas por seus papais, mamães, vovós e titias. Confesso que estava parecendo plateia das gravações do Palavra Cantada.

Chegamos cedo e ficamos num local ótimo, bem ao centro, onde dava para ver tudo. Bia riu horrores. A gente também. O Robert Clark e a Iris Fiorelle são demais. Parte do espetáculo já conhecíamos, mas é engraçado rever do mesmo jeito. Ah, Bia gostou também da banda Mata Cachorro, que acompanhou os atores no espetáculo. Acho que ela achou engraçado o nome. Nota dez pra organização.


E não esqueçam que a programação infantil do  Festival de Teatro Sergipano prossegue. Amanhã, domingo, tem “A Menina Que Queria Voar”, com o Grupo Raízes, no Teatro Tobias Barreto, às 16 horas. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 12h. Cada pessoa tem direito a dois.

Agora veja alguns cliques de “Sim Salabim”.

Espetáculo arrancou gargalhadas da plateia...

... com as palhaçadas dos atores em cena

Público respondeu ao convite e lotou o Mirante da 13

Ao final do espetáculo, foto com o ator Robert Clark

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário