sexta-feira, 25 de março de 2011

Sempre tem palhaçada, sim, senhor!!!

 
Depois de uma semana cheia de avaliações, já imaginava que hoje, quando fôssemos pegar Bia na escola, acharíamos uma aluninha diferente. É que domingo é o Dia do Circo e tinha uma ideia de como minha Bioquilda viria. Já desci do carro com a máquina em punho para registrar tudo direitinho, pra guardar e também mostrar para vocês. E não é que quando chego na sala encontro a palhacinha mais linda do mundo?!

Estava linda, toda pintada e enfeitada com gola de palhaço colorida e tudo. Ah, como é bom a comemoração dessas datas na escola. As crianças ficam empolgadíssimas e a gente que é mãe acha que nossos filhotes ficam ainda mais fofinhos. O que acharam da minha palhacinha? Nem preciso dizer que Bia ficou se achando com toda essa arrumação, né?

Com Tia Vivi e Tia Lu (sim, Tia Lu, a foto veio para o blog)

O circo montado. Ops, a família reunida!

Toda, toda rsrsrs

Beijos

@edjaneoli

2 comentários:

  1. Que legal!Muito bom ne!?Tambem sempre registrei tudo a minha Pérola passou por isso,agora ja esta no fundamental e o meu Pablo vai ano que vem pois esse ano tava muito novinho.
    P.S:A escola da nossas filhas é a mesma ,acho que estamos pertinho uma da outra!
    Minha Pérola estuda lá desde os dois anos e o meu Pablo vai ano que vem tambem com dois anos.
    Se não nos encontramos antes,vamos nos ver nas festas da escola, qualquer coisa é so perguntar pela mãe de Pérola todo mundo conhece, ela é a bailrina da escola.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Bia é um docinho, no começo corria de mim, mais agora conversamos muito na salinha da EBD.
    Ela é uma menina muito inteligente, amo demais essa fofinha.
    Tia Bety.

    ResponderExcluir