sábado, 12 de março de 2011

Saímos desse jeito


É tendência (entre famosas e normais) e, confesso, eu amo!!! Estou falando de roupitchas iguais para mães e filhas. Claro que isso não é pra toda hora, mas vez ou outra, numa ocasião especial, acho legal. Já tinha usado roupas assim com Bia. Para irmos ao aniversário de nossa priminha Mariana optei por um vestido leve, branco e com floral na barra.

Os modelitos foram feitos por minha mãe, que fez exatamente o mesmo modelo para as duas. O meu usei com um sapato de salto e ela, com uma sapatilha rosa metalizada. Bia amou. Afinal, ela gosta de sair por aí parecida com a mamãe.


No cabelo, ousei de novo e tentei colocar para fora meus dotes “cabeleleurícos” (rsrsrsrs). Eu gostei do resultado. Separei parte do cabelo na frente, como se fosse uma franja longa, de um lado a outro do rosto. Prendi metade do restante do cabelo e fiz um rabo de cavalo. A parte separada na frente dividi ao meio e de cada lado fiz uma trança, que prendi no rabo de cavalo. Próximo à orelha fiz uma mexinha de cada lado e prendi com uma presilhinha bem bonita, para dar um “tchan”. E aí, o que acharam?

Beijos

@conversinhadmae

Um comentário:

  1. Ainn que lindasss.. Eu ainda não tenho uma roupinha igual a da minha pequena. E isso virou febre com as mamães. Deve ser divertido demais e ainda mais pra Bia que já entende. Deve se achar igual a mamãe... rsrsrs

    Bjãooo Edjane

    Amei
    Vou publicar lá no blog viu?!

    ResponderExcluir