terça-feira, 29 de março de 2011

Pequena fotógrafa


Além de desenhar, fazer colagens, olhar seus livros e revistas em quadrinhos, fotografar é um dos passatempos prediletos de minha filha Beatriz, quatro anos. Ainda por volta dos dois, beirando os três anos, ela descobriu a câmera fotográfica e desde então sempre que pode ou a gente deixa ela faz seus registros. Já pediu até para ter a própria máquina dela, pensem!

Sábado passado foi o casamento do meu amigão Ailton Sousa e Luana Luduvice. Eu e Alex fomos padrinhos da cerimônia. Bia foi conosco, mas como na igreja nossa atenção estaria voltada à celebração, as amigas Andréa Moura, Janaína Cruz, Ana Dulce e até Raquel Passos ficaram responsáveis por dar uma olhadinha na garota. Gente, depois soube que a menina deu um showzinho particular na igreja. Como sentaram no último banco, ela fez a festa. Dançou do começo ao fim do casamento. Meu Deus!!!

Já no final da cerimônia, ela não resistiu e foi até onde nós estávamos e começou a sua saga fotográfica. Achei tão interessante os clics que ela fez que resolvi mostrar aqui como foi o casamento de Ailton e Luana sob o olhar de dona Beatriz. Todas as fotos a seguir foram feitas por ela, viu, ao seu jeito.

Alex e eu ainda na igreja...

Cleones e Acácia, também padrinhos

Já na festa, Andréa Moura não escapou dos clics

O casal Mateus e Janaína pelas lentes de Bia

Fernanda Accioly e Zé Luiz, ao fundo

Parte da decoração da mesa

A  mesa do bolo e o brinde dos noivos (amei essa foto!)

Ah, antes que perguntem, dos noivos ela não fez fotos. Rsrsrs.

O que acharam?

Beijos

@conversinhadmae

7 comentários:

  1. Botou pra lá! Tem futuro com as imagens essa danadinha, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. já estou com o vídeo do balé de bia. mando pra vc. ela tem futuro como bailarina e como repórter fotográfica...ah, e como modelo tbem! eita bia talentosa! Jana

    ResponderExcluir
  3. Vizinhos de Útero é o primeiro e único Portal no Brasil totalmente dedicado aos gêmeos adultos. O blog foi criado com o propósito de reunir histórias de gêmeos, contadas por eles próprios ou por alguém da família: mães, madrinhas, pais, tios, sobrinhos, avós, netos etc. Além da própria história, a autora Jemima Pompeu, disponibiliza fotos, dicas, curiosidades, artigos, relatos emocionantes e histórias interessantes. Jemima está colhendo histórias gemelares de todo o Brasil e do exterior. Vale ressaltar que este projeto foi indicado pelo jornalista e pai de trigêmeos, William Bonner, no twitter.

    Se você é gêmeo ou tem gêmeos na família, acesse o blog e saiba como ter sua história postada. Qualquer dúvida, a blogueira está a disposição.

    *Vizinhos de Útero também está no Youtube!

    http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com
    Twitter: @vizinhosdeutero
    Facebook: Jemima Pompeu

    ResponderExcluir
  4. Essa Bia é demais... rsrsr
    Menina e ela enquadra direitinho... rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ela tem o dom já! Além de linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Edjane. Também somos pais de uma Beatriz e montamos um blog de fotografia para divertir pais e bebês...Visite-nos ( bianodiva@blospot.com )
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Ficaram otimas as fotos, danadinha mesmo e muito linda sua filha Edjane!!

    ResponderExcluir